06/07/2014

A Igreja dos Meus Sonhos 2

São três e meia da manhã desta terça-feira 22 de agosto de 2000. Acabo de desfrutar o mais lindo sonho que nunca tive. Neste relato que começo a produzir, registro apenas parte do que vi e declaro minha gratidão a Deus por antecipar fatos que logo serão realidade por toda a face da Terra.

Não virei profeta, nem visionário. Apenas tive um sonho que me inspirou a reconsagrar imeditamente minha vida a Deus e pedir-lhe força para estar preparado. Afinal, nenhum de nós tem garantia alguma de que estará entre os salvos a menos que,

perdoado através de Cristo, receba dEle poder para abandonar o pecado e cumprir, segundo após segundo, a vontade de Deus.

Sonhei com um período especial em que estaremos mais sensíveis à voz de Deus. Ele colocará as palavras em nossa boca. E os sermões serão os mais penetrantes da História. Para cada pessoa, Deus terá uma mensagem especial e nós a apresentaremos movidos por Seu poder. Particularidades da vida e condição espiritual de cada um serão reveladas e muitos se converterão instantaneamente ao perceber que Deus os repreende porque ama e quer perdoar e salvar.

Haverá contínua tristeza em nosso coração por todo sofrimento causado pela opressão satânica sobre a humanidade. Mas Deus fará jorrar de nosso coração um cântico novo a cada momento. Letras de músicas que se comporão espontaneamente e serão imediatamente assimiladas por todos!

O Senhor fará maravilhas pelos enfermos e deficientes físicos. Muitos serão curados. Outros permanecerão como estão para que o poder de Deus se manifeste com maior impacto na fraqueza.

Os confrontos com as forças da maldade serão todos vencidos pelos filhos de Deus e muitos que hoje servem a Satanás como escravos serão libertados pela fé na Palavra de Deus. Demônios emudecerão ante a repreensão em nome de Jesus.

Até os elementos da natureza estarão sob o comando de filhos de Deus por Ele inspirados. Enquanto casas estarão sendo destruídas por fogos de origem desconhecida, o Senhor fará descer uma suave garoa sobre os que estiverem reunidos para cultuá-lo.

Haverá contínuo arrependimento do povo de Deus. Jovens adolescentes coordenarão os trabalhos das igrejas, organizando as programações e encontros sob a constante preocupação de agradar ao Deus que nos honra com o conhecimento de Sua verdade. O povo adventista do sétimo dia viverá então a fase mais feliz de sua história, quando se cumprirão todas as declarações a respeito de seu importante papel na conclusão da Obra de Deus.

Em resumo, foi esse o sonho de que eu e muitas pessoas que desconheço participamos. Parecia tão real que acordei convicto de que se cumprirá, porque parece estar em acordo com tudo que já li na Bíblia e nos escritos de Ellen G. White sobre os últimos dias. Deus abençoe os que delem tomarem conhecimento, motivando-os a orar para que esse tempo venha logo.


Robson Ramos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...